A criação e desenvolvimento deste site é propriedade da Balão+ sendo proibida a cópia, utilização ou divulgação dos seus conteúdos sem autorização prévia.

Se necessita de algum dos conteúdos constantes no nosso site por favor contacte-nos para geral@balaomais.pt

©2013 Balão+

 

Livro de Reclamações Eletronico:

Para além de poder apresentar qualquer queixa ou reclamação referente aos nossos produtos por telefone +351 210990444, por email geral@balaomais.pt ou formulário de apoio ao cliente, ao abrigo do DL.n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º74/2017, de 21 de junho, poderá também apresentar a sua reclamação ou elogio no livro de clamações electrónico.

Plataforma de resolução de litígios:

Nos termos do Regulamento (UE) n. o 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo em linha (Regulamento RLL), informamos que existe a plataforma de resolução de litígios onde os consumidores e comerciantes podem registar as suas reclamações e acompanhar a sua evolução. A Comissão Europeia quer assim reforçar a confiança nas compras online. A plataforma está acessível através do seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT