Num prazo de 14 dias, trocamos os produtos se não se sentir satisfeito.

Condições:

  • Apresentação do talão de compra ou fatura;
  • O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido: sem riscos, sem danos exteriores e em perfeitas condições de funcionamento, incluindo as suas embalagens de origem acompanhada pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.
  • Não são aceites trocas de baterias, pilhas e leds;

Reparação de artigos sob garantia

Consideram-se abrangidos pela garantia legal todos os artigos adquiridos e entregues há menos de dois anos (salvo indicação contrária do fabricante) e que respeitem o certificado de garantia da marca.

  • É necessário apresentar a  fatura de compra e o certificado de garantia da marca (quando aplicável).
  • O prazo previsível de reparação é de 30 dias.
  • O processo de reparação só será iniciado quando a documentação necessária for entregue.

Reparação de artigos fora de garantia

A Balão+ só aceita prestar o serviço de reparações em artigos que se encontram fora de garantia se adquiridos em estabelecimentos da Balão+ ou seus revendedores.

  • Todos os artigos fora da garantia estão sujeitos a orçamento de reparação e a não-aceitação do orçamento pelo Cliente está sujeita ao pagamento de uma taxa de 25€, cobrada no ato da entrega para reparação e deduzida no pagamento final.
  • Todas as reparações fora de garantia não têm prazo estimado de orçamento nem de reparação.

Prazo de levantamento dos equipamentos

Todo o equipamento entregue para orçamento e/ou reparação deverá ser levantado pelo Cliente no prazo de 30 dias após o aviso de conclusão do orçamento e/ou reparação.

Decorridos 3 meses após o aviso da conclusão da reparação, o Cliente será avisado por email para se dirigir à loja e efetuar o levantamento do artigo no prazo máximo de 30 dias.

Esgotado esse prazo sem que o Cliente proceda ao levantamento do equipamento, cessa a responsabilidade da Balão+ relativa ao mesmo, não lhe sendo exigível a da guarda ou cumprimento de quaisquer obrigações que por lei são em geral cometidas ao depositário reservando-se a Balão+ no direito de entregar o equipamento a uma instituição de caridade ou a proceder à sua destruição.

Observações

A Balão+ reserva-se o direito de não aceitar reparações que não preencham os requisitos necessários (ex. falta de documentos).

1) A Balão+ não se responsabiliza por qualquer atraso na reparação que seja devido a fatores exteriores ao seu controlo (ex. falta de peças, rutura de stock, outros eventos relacionados com o fabricante, etc.).